Gerenciamento de Ordens de Serviço

Crie Ordens de Serviço completas com informações ricas e vinculadas aos recursos e peças que serão utilizadas.

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Crie Planos de Manutenção Preventiva e Preditiva e Gere OS's automaticamente

Ao criar um plano de manutenção vinculado a um equipamento, o software usa um algorítimo que gera as ordens de serviço para o mantenedor da especialidade e região definida que tem o menos número de serviços, distribuindo igualmente os serviços para cada mantenedor.

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Conecte diretamete ao Power BI para análises complexas

As informações do SGMAN podem ser acessadas pelo Power BI através das nossas APIs. Deste modo você pode criar dashboards totalmente personalizados que serão atualizados em tempo real com o SGMAN,

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Utilize QR Codes para facilitar e melhorar sua gestão

Este recurso possibilita a impressão de etiquetas com a tecnologia de QR Codes. Estas etiquetas são coladas nos locais, locais de instalação e TAGs e ao escanealas pelo aplicativo, uma janela é mostrada com todas as informações do registro.

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Saiba a localização dos mantenedores em tempo real!

Com o SGMAN Track, você sabe em tempo real onde cada mantenedor/funcionário está e o histórico de deslocamento. Tenha mais controle e facilite a tomada de decisão nos atendimento de acordo com a localição de cada mantenedor.


Compartilhe Ordens de Serviço por WhatsApp

Muito prático passar uma Ordem de Serviço para alguém em campo, clique no ícone 'Compartilhar' no canto superior do formulário de Ordem de Serviço e envie o link desta OS para os mantenedores. O link será aberto direto no App, trazendo praticidade e agilidade na comunição entre planejadores e executantes.


Crie CheckLists vinculados a locais, equipamentos, tags ou Ordens de Serviço

Padronize os itens que deverão ser checados pelos mantenedores com checklists personalizados que também permitem que os mantenedores façam upload de fotos e informações reais de suas instalações!

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Cadastro de Equipamentos

Cadastre todos os tipos de equipamentos que você possui, suas respectivas peças sobressalentes, datasheets, fotos e detalhes específicos de cada equipamento. Desde modo você terá o controle do que precisa manter em estoque e seus mantenedores saberão exatamente da peça que precisam para efetuar o reparo.

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Cadastro de TAGS e Locais de Instalação

Os TAGS são os equipamentos físicos em campo que são vinculados a um determinado tipo de equipamento cadastrado, estes TAGS serão posisionados em um local de instalação. Um equipamento pode estar vinculado a vários TAGS. Com o cadastramento dos TAGS você saberá exatamente quais equipamentos você tem em campo e poderá traçar um estratégia de manutenção para cada tipo, com o auxílio dos planos de manutenção e checklists.

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Registre as medições feitas em campo!

É possível cadastrar qualquer medição feita em campo, como corrente dos motores, consumo, vazão pressão e qualquer outra variável que seja útil para a análise dos equipamentos. Estas medições são usadas para gerar relatórios e auxiliam na análise da condição dos equipamentos.

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Registro de paradas não programadas

Com este recurso, os mantenedores registram as paradas não programadas e assim o software te mostra os principais indicadores da manutenção conforme os mantenedores alimentam as informações. Os indicadores de MTTR, MTBF, disponibilidade e confiabilidade estarão sempre a disposição e calculados automaticamente. Acabe com as planilhas alimentadas manualmente!

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Relatórios atualizados

O softaware conta com uma série de relatórios que mostram de maneira gráfica a situação da sua planta e também possibilia exportar estes dados caso queira fazer uma análise personalizada.

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Controle de Estoque de Peças

Tenha o controle de entrada, consumo e custo das peças sobressalentes utilizadas na manutenção de seus equipamentos.

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Modo Básico

Habilitando o Modo Básico, você simplifica e limita a visão de um perfil de usuário. Este recurso possibilita liberar acessos restritos e personalizados para mantenedores ou até mesmo clientes em outra planta, que podem realizar as medições e preencher checklists de equipamentos e locais ou outras ações que você definir.

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